quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aulas


   Não sei se foi por ter dormido tão pouco mas hoje as minhas aulas foram terrivelmente secantes! Comecei por ter português e a stora pôs um documentário que devia ser do século passado... 

        Professores, um conselho: se não querem que os vossos alunos adormeçam nas vossas aulas, não lhes apaguem as luzes às 8h30 da manhã para os porem a ver DOCUMENTÁRIOS sobre um escritor qualquer...

3893741104_aac14c5b9f_z_large

     No entanto, consegui "sobreviver" a esta aula :) 
  Estava contente porque em Inglês (aula seguinte) iamos ver um filme. Assim não teria que puxar muito pela cabeça (xd). A verdade é que o filme também era muitooo monótono.. Nem me lembro do nome dele! Só sei que adormeci quando deu o primeiro toque e acordei cerca de meia-hora depois! Soube muitooo bem 8D
   O mais estranho é que contei à minha mãe e a reação dela foi uma cara do género: LOL
ahahahah
 Como foi o vosso dia? :*



XOXO
SecretSoul


8 comentários:

ernesto disse...

Também tive português às 8h30 xD
Ahh, o meu foi bom, foi bom :)

-Dreamer disse...

Ai uma vez uma Professora de Inglês minha pôs-nos a ver um filme chamado 'lost in translation'! Ai que filme tão secante! Nunca vi filme tão mau! --'

Unknown disse...

Obrigada eu minha querida :)

Joana disse...

Eu gostava bastante de ver filmes! Achava menos secante!

Secret Soul disse...

Muito obrigada ao anónimo! :) não apagaria o comentário se não tivesses pedido, foste querido/a até da forma como escreveste :) mais uma vez, agradeço a correção.
Beijito*

Unknown disse...

Adorava ver filmes nas aulas :)

-Dreamer disse...

Só faltava dizeres que a tua prof também era a mesma que a minha. Ana Paula, não?

Maria disse...

isso também já me aconteceu adormecer numa aula a ver um filme em inglês, e a prof é que me acordou mas totalmente na boa xD