terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Audição - Wish me luck*

Ainda não vos contei como correu a audição no sábado!
Alice_large
   Estivemos a fazer uns exercícios muito giros primeiro. Por volta das 11h começamos as audições. Eu nem estava muito nervosa, mas quando começaram :ooo
Foi a 1ª rapariga, a 2ª, a 3ª, a 4ª, a 5ª... Até que "Daniela".
Omg
   Lá fui. Sabia o texto todo da frente para trás e de trás para a frente! Sabia todos os movimentos e expressões que tinha que fazer, mas... bloqueei.. A encenadora sabe como sou e aquilo não era normal. Mandou-me sentar. Quando já tinham ido todas, fui eu outra vez...
285350_261971680487071_261487753868797_1270549_5121854_n_largeAinda me 'engasguei' umas vezes, mas lá consegui fazer do início ao fim. A A* (encenadora) acredita mesmo em mim e no que sou capaz de fazer porque mesmo tendo sido uma porcaria, ela eliminou todas as raparigas, menos eu e outra (ainda havia/há uma terceira, mas ela está meia desistente)... Ou seja, só nós restamos para ver quem fica com o papel.
Agora vou fazer ensaios privados com o rapaz que também faz essa cena e vou representá-la outra vez no sábado :| não é nada fácil, mas vou dar o meu melhor :)
"No pain, no game"

XOXO
SecretSoul

14 comentários:

Ana de Oliveira disse...

ja te disse que não tens nada de agradecer*
-obrigado pelos parabéns^*

• watia disse...

Vai correr tudo bem querida (:

Alexandra e Elisabete disse...

Parabéns! Boa sorte. :)
-Elisabete

Anónimo disse...

então rapariga? tens de conseguir, esquece todo o nervosismo! :)
queres ser atriz? :)

Anónimo disse...

Espero que no Sábado corra bem :)

Mariana disse...

Obrigada ;3.
Vá, com esforço, vais alcançar o que queres :p

I.F. disse...

Passa pelo meu blog, tenho lá um selo para ti :)

beijinhos

Unknown disse...

"No pain, no game" XD
Não precisas de sorte :)

Anónimo disse...

que querida :)

Secret Soul disse...

não preciso? :|

Mariana disse...

tu consegues :p

Trendytwins disse...

Boa sorte!!vais ver que vais conseguir, só tens que acreditar em ti :)
Não sei se já tinhamos respondido, mas sim, somos gémeas :)

Anónimo disse...

obrigada querida, mas não é nada de mais :)

Anónimo disse...

oh, mas mais vale teres um emprego instável mas que gostes do que um emprego que não te interesse e seja estável. :) mas concordo contigo, acho que para empregos instáveis, deve-se ter um a "proteger", nem que seja na caixa do supermercado. :)