sábado, 22 de dezembro de 2012

Estupidez ao rubro #1

*Aqui está a rubrica que vos tinha falado*
A Febra

Img_2497_large 

E lá estava eu, sentada à beira da lareira a assar uma febra... Estava muito frio lá fora e o parque estava cheio de neve. Parecia estar vazio. Vesti o casaco, encontrei o gorro, peguei nas luvas e corri até lá com a minha Febra dentro do Pão. Já fora do meu prédio havia uns degraus que tinha de descer para lá chegar... Acontece que tropecei e a minha febra voou para lá do muro dos outros prédios :o Não sabia o que fazer para a ir buscar! O portão estava fechado; o muro não aparentava ser muito alto mas acontece que quando fui lá espreitar, a queda era bem grande! O Pão rebolava pela rampa enquanto a Febra tinha ficado para trás. Não podia sequer acreditar que o Pão, o melhor amigo da Febra, tinha fugido e deixado a Febra ali, sozinha! Mas eu não ia descer ao nível dele! Não a ia deixar ali abandonada! Peguei no telemóvel, liguei ao meu amigo que mora nesses tais prédios e pedi-lhe para vir cá a baixo. Ele veio e entregou-me a Febra. Deixei lá o pão. Não precisámos de traidores como aquele, não é Febra?


*Então, gostaram? É para continuar?*

XOXO
SecretSoul

22 comentários:

Joana disse...

Ahahah. Eu acho que deixava os dois e ia para casa onde está mais quentinho!

Lani disse...

Ahahahah, adorei xDD continua :P

Mariana disse...

mas que raio é isto? xD

Jessie disse...

Ah ah ah :D Muito engraçado!!!

Anónimo disse...

Sim, continua :) ahah

Daisy D. disse...

ahahaha que engraçado :P
Aconteceu mesmo? xD
Por mim podes continuar :D

Anónimo disse...

Então até temos gostos semelhantes :)

Continua!

Daisy D. disse...

ahahah sim é estranho :P
Bem me parecia que tinha ai ficção no meio ahaha
Até À parte de a febra te cair para o outro lado do muro até acreditei agora na parte de a teres ido buscar e que fiquei assim: Bemm, isto deve ser só para meter piada :P
ahaha, mas está muito engraçado! Tens muita imaginação, continua (:

Daisy D. disse...

Boa, fico à espera (:

Anónimo disse...

omg omg omg ahahahaha xD like it! :D a febra e o pão são o retrato de algumas "amizades". :p

Anónimo disse...

De nada :)

Maria disse...

Continua, muito bom (;

Mariana disse...

achei engraçado xD

Unknown disse...

segui :)

B disse...

Gosteeei :)

Gabriela. disse...

acho que não, não posso :|
espero que tenhas razão*

Anónimo disse...

adorei! :) acho que deves continuar, claro! :D então... qual é a intenção principal? (a)

Anónimo disse...

vai ao separador "galeria" e mete gosto na gata "rita" (é uma gata preta e branca). :) e podes partilhar? :) obrigadaa!! :D

https://www.facebook.com/noticiasmagazine?v=app_375145079243759&app_data=entry_id%3D15699037%26gaReferrerOverride%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252F

Unknown disse...

já pus a aplicação dos seguidores fofinha, quando quiseres passa por lá :)

Anónimo disse...

owww, obrigada, a sério, é mesmo muito importante! :D <3 se um dia precisares de ajuda, eu estarei aqui para ti! :)

Anónimo disse...

de nada ahah :)

Anónimo disse...

uma mistura de estupidez com vida real. porque a vida real é uma estupidez. :p