quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sonho*

   Olá fofinhas/os, espero que tenham tido um bom natal :D desculpem esta ausência, mas como passei o Natal fora, estive estes dias sem net :/

Tumblr_mev0xipld21rdh90io1_500_large   Hoje tive um sonho confuso... Estava meia perdida, não sabia o que se estava a passar. Estava toda a gente à minha volta, a mexer-me no cabelo, a retocar maquilhagem, outros a darem-me força, a dizer que me ia sair bem, e entre essas pessoas todas estava o meu irmão mais novo, um pouco mais afastado da confusão, perto de uma porta. Acenderam-se umas luzes e eu fui ter com ele. Ele disse "Esta és tu, tens que ter confiança em ti e mostrar que és capaz".
    Por detrás dessa porta estava um palco. No centro, e chegado à frente estava um banco e um microfone. "Um monólogo? Será que tem a ver com a peça? Ainda não ensaiei o suficiente!" Chamaram o meu nome e eu entrei. Estava muita gente na plateia, de pé. Eu sentei-me e começou uma música. Eu não sabia o que fazer. A música tocava e as pessoas comentavam coisas entre si. Olhei para o meu irmão e ele disse "Canta". O público começou a cantar também, e eu segui. Estava muito assustada e, quando acabei a música, aplaudiram (Música).
Acordei, então.
   Não percebi o sonho. Eu adoro cantar, mas nunca o faço à frente de ninguém porque tenho muita vergonha! A não ser que seja na brincadeira, aí estou sempre a cantar! ahah xD
   A realidade é que o meu irmão ontem me disse que eu cantava bem :') eu acho que sou um martírio! Mas pronto, ele foi fofo :3

E vocês, também estão sempre a cantarolar, como eu?

XOXO
SecretSoul


10 comentários:

Anónimo disse...

pode ser um sinal :) eu gostava de viver da música. o que eu gostava mesmo era cantar mas senão der posso tocar guitarra, bateria, flauta ou até pauzinhos. o que eu quero é fazer música! :)

Anónimo disse...

eu também adoro tudo mas para profissão, só me vejo na música. :) é difícil mas não é impossível.

Anónimo disse...

Eu amo cantar, e muita gente diz que canto bem, mas eu sei que já cantei melhor :s

c disse...

Eu gosto muito dela, canta mesmo bem!

Anónimo disse...

mas agora toda a gente quer ser cantor. -.- virou moda!

Amante Japonesa disse...

eu nao :S

Lani disse...

Eu ando sempre a cantar xD
É raro um dia que não o faça *

Alexandra e Elisabete disse...

Nem por isso, a mim já me disseram que eu canto mal. LOL!
Beijos, Elisabete.

Margarida David Cardoso disse...

eu passo a vida a cantar, literalmente!

Margarida David Cardoso disse...

eu nem consigo imaginar como seria passar um dia sem música, simplesmente não dá!