quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Peça*

Tumblr_mbwzk7fbgk1rh2dwdo1_500_large 



Hoje tive ensaio de teatro no Porto. Fui mais cedo porque queria espairecer um bocadinho :)
Hoje era só eu, a R* (rapariga que também podia ficar com o papel) e o P*, para ensaiarmos umas cenas com ele. Foi hoje que finalmente a encenadora decidiu quem iria ficar com a personagem.
E tenho que agradecer mais uma vez a todos aqui no blog que me deram força!
Não fiquei com o papel.
Não é nada que já não estivesse à espera :)





 
Encenadora: Eu não consigo decidir! Daniela, sabes o monólogo da audição?
Eu: Sim, pratiquei com as indicações todas que deste.
Encenadora: Vamos ver.
       (...)
Encenadora *a meio do meu monólogo*: Pára... Não estava à espera que fizesses isso bem; Estiveste muito bem, e agora não sei o que fazer! Vão lá fora, vão lanchar. Eu tenho que pensar!
       Nós fomos os 3
       Quando voltamos ela estava à porta
P*: Então? Já te decidiste?
Encenadora: Sim. Era por isso que estava aqui à vossa espera. R*, queria que fosses tu. Daniela, consegues interpretar bem a personagem, mas para mim, tens sempre aquela personalidade de "heroína". E foi por isso que ficaste com a personagem principal no ano passado. Mas este ano a Ester (personagem) é muito calma e "inocente" por isso escolhi a R*

É claro que fiquei um bocado triste, até porque já que ela demorou tanto tempo na escolha desta personagem não posso "concorrer" a outra porque as outras mais importantes já foram atribuidas. Vamos ver com qual é que fico agora :)
Tumblr_mfnrtounal1rxd187o1_400_large






XOXO
SecretSoul

14 comentários:

Mariana disse...

ohhhh :c eu queria tanto que fosses a principal!!!!
sim, tipo tu xd

Filipa disse...

Mesmo assim, ela gostou imenso da interpretação que fizeste, mas neste caso quem se identificou mais foi a tal R. Papéis não te vão faltar, don't worry :3

Lani disse...

Para a próxima consegues ;) *

Anónimo disse...

Oh querida, espero que tenhas um papel à tua altura ! :)

I.F. disse...

força querida, não desanimes :)

um bom resto de semana para ti,

beijinhos*

Unknown disse...

uma personagem nao é melhor por ter mais ou menos cenas. As vezes as personagens que mais marcam as pessoas sao personagens secundarias. Tudo depende de como a constrois ;)

Amante Japonesa disse...

para a proxima es tu (:

Anónimo disse...

esse mundo é assim, nem sempre se consegue o que se quer por muito bom que se seja. é preciso ter a aparência e a personalidade certas. :/ não correu bem esta vez, corre bem para a próxima. e ela gostou muito de ti, pode ser que te arranje qualquer coisinha para outra peça qualquer. :)

Anónimo disse...

sigo (;

Filipa disse...

Obrigada!
Já chegaste? :)

NotFound disse...

Sigo o teu blog ! :)

Yulie disse...

nice post & photo! maybe we follow each other!? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

Anónimo disse...

vais ver que corre tudo bem. :)

Anónimo disse...

muito obrigada fofinha :D