quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2 Parte

  Se não me engano, dia 16 de agosto fui para o algarve 15 dias, que foi mais ao menos o tempo que estive sem o ver, visto que tinha estado com ele pouco tempo antes.
  Quando voltei só queria estar com ele! Poder abraçá-lo... Mas ele estava completamente incontactável... Tinha uns problemas com o telemóvel e não aparecia na internet... Ou seja, na semana em que cheguei do algarve também não pude estar com ele, embora tempo não me tivesse faltado...
  Uma coisa que eu não gosto: ele deixa constantemente de me responder às mensagens.. Já não basta ele morar a quilometroooooos de distância de mim e raramente poder estar com ele. Assim só parece que está mais distante! Ele próprio me disse que gostava de falar de tudo com a namorada, mas só fala do que lhe interessa... Como é que é suposto falar de tudo com ele se ele deixa de me responder?! E também não sou daquelas pessoas que quando os outros 'demoram' a responder manda logo mais 20 mensagens.. Nem gosto disso. Portanto até espero, com esperanças que ele me mande alguma coisa por ele...
  Mas nada.

XOXO
SecretSoul

  

Sem comentários: