quarta-feira, 19 de setembro de 2012

3 Parte


  É um pouco frustrante pois sinto que só eu é que me interesso na relação! O que é um bocado irónico pois no início ele é que me perguntou se eu aguentava a distancia (que ia acabar por ser maior porque ele ia estudar para Braga) e eu respondi que sim! Se há amor, não importa aquilo que separa! Não podemos estar todos os dias juntos? Não faz mal, aproveitamos mais quando nos encontramos.



  Outro problema: ele nunca vem ter comigo... De todas as vezes, fui eu. Ele diz que não tem dinheiro. Tudo bem com isso! Mas a questão aqui é que eu faria qualquer coisa para estar com ele e ele não.. Se tivesse na situação dele diria aos meus pais que queria ir lanchar com os meus amigos e eles davam-me uns trocos que chegavam perfeitamente para a camioneta.. Não sei, faria qualquer coisa! (Isto porque ele não contou aos pais dele que namorávamos, o que também não me incomoda, ele é que sabe..)  
XOXO
SecretSoul

Sem comentários: