domingo, 30 de setembro de 2012

So far*



Acordei, e parecia real...
 Sonhei que estava com um grupo de amigos a jogar um jogo qualquer e o rapaz que esta a liderar era o melhor amigo do meu 'namorado'. Ele disse que, como as equipas não estavam certas, ia-mos ter um novo jogador...
  Eu pensava: "Espero que seja ele; espero que não seja ele; espero que seja ele; espero que não seja ele..." 
  Apesar das controvérsias, o meu lado "espero que seja ele" falava mais alto. Apesar de estar muito magoada, só quero tudo em pratos limpos...
  E  a verdade é que era mesmo ele...
Tumblr_mak9rhgexj1rc7eamo1_500_large  Eu saí da minha equipa e enfrentei-o logo que o vi. O meu coração simplesmente não aguentou e a seguir à minha primeira pequena frase, comecei a chorar..
  Ele levou-me para longe do grupo uns metros para falarmos. Disse-lhe o que consegui e me surgiu no momento. Ele não parecia tão afetado como eu..
  Disse que andava a trabalhar e que não me disse nada porque não queria falar comigo... Apesar de ter reagido mal a essa resposta (como é normal, dado o facto de que se ele gostasse de mim não deviam haver motivos para não querer falar...) ele tentou beijar-me... 
      Afastei-o e quase lhe dei um estalo... Não consegui. Apenas saí dali a correr.



Não me lembro de mais nada...
Óbvio que tudo isto foi só um sonho, (ele nem anda a trabalhar...) mas quando acordei, percebi que, apesar de todas as lágrimas que já correram por ele e toda esta confusão na minha cabeça, tenho muitas, muitas saudades dele!
  Se calhar as suficientes para que, se o visse agora, apenas o abraçasse.. E se calhar nem era o mais correto a fazer, mas era só o que queria...
Gostava que tudo fosse diferente...

4 comentários:

Joana disse...

Ás vezes acordo também com essa mesma sensação! Após acordar de um sonho, parece tudo tão real! :x

mary disse...

identifico-me muito com este texto, sabes? espero que estejas bem :s

mary disse...

eu hoje estou melhor, tenho de estar :)

Gabriela. disse...

és tu e eu ahahah ;)