quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parte 5


316709_421458291244872_533562681_n_large

  Hoje é quarta-feira da semana seguinte.
 Até hoje não recebi nada dele..
  Ele deixou de responder, deixou-me triste porque pensava que ele estava chateado. Simplesmente cansei-me de ser a cordeirinha dele! Não queria dar o braço a torcer desta vez!
  Mas fiquei a sofrer.. E muito! Doi-me, literalmente, o coração quando, a cada meia hora vou ao telemóvel e vejo que não tenho nenhuma mensagem dele..
  Nem na internet sequer.
 Não aguentei mais! Ele já tinha estado online 2 vezes, e eu também estava, e não me tinha mandado nada. Mandei-lhe eu:
     "- Podes-me dizer o que é que se passa?"
  Esteve um pouco mais de 5mim online depois de ter visto a mensagem e saiu sem responder.
  Fiquei destroçada e nessa noite, mais do que nas outras, fartei-me de chorar.




Além disso andei este tempo todo sem falar com ninguém sobre isto. A guardar tudo para mim.. É horrível ter que fingir estar bem, fingir sorrisos todo o dia! E ainda mais quando falam sobre ele ou sobre namorados.  Não sei que força é que tenho para isso, mas a realidade é que ainda ninguém se apercebeu de nada (que eu saiba).

















XOXO
SecretSoul

1 comentário:

Joana disse...

- os rapazes, por vezes, tem que sentir que nos perdem, para nos valorizar :/. Dá-lhe um pouco para trás e vê como ele reage. Se não se importar, se calhar, não gosta assim tanto de ti! Força! Alguma coisa, sabes o meu blogue :)