quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Parte 6


Tumblr_mali2vhh1r1ryz44so1_500_large
  Contei à minha melhor amiga, como é óbvio. Ela não me julga, apoia-me sempre, incondicionalmente! Tem sempre os melhores conselhos e nunca, nunca poria a nossa amizade em causa, sei perfeitamente disso. Seja lá o assunto que for, fazemos tudo uma pela outra e nunca nunca nos chateamos! E é a única pessoa com quem eu consigo ser completamente sincera e contar seja o que for.
  Confio muito noutras amigas minhas e elas também são das minhas melhores amigas! Adoro-as muito, mas não sei porquê, fico muitoo mais sensível a falar com elas sobre determinados assuntos e só me apetece chorar sem parar...
  A minha BFF, conheço-a desde a primária. Um facto que eu acho importante: fomos baptizadas no mesmo dia, na mesma igreja, à mesma hora.
  Ela disse que ele não estava, de todo, a agir bem comigo. Notava-se perfeitamente que eu não estava feliz com ele, apesar de o que sinto ser muito forte. E talvez seja esse o motivo do porquê de estar a sofrer tanto com a situação.
  Ontem ela passou a tarde comigo e eu mandei-lhe uma mensagem:
     "- Porque é que estás assim comigo?"
  Mais uma vez, não respondeu.
  Mais uma vez, passei uma noite com lágrimas a escorrerem-me pela cara durante horas.
Tumblr_mal547zisy1qmrdmfo1_500_large
XOXO
SecretSoul

Sem comentários: