quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dancee*



Tumblr_mg5656keqs1rzaj0zo1_500_large

Este ano, em educação física, estamos a dar dança. Eu adoro este tipo de actividades! Já o ano passado, em ginástica acrobática, adorei!
O meu grupo (do ano passado) não gostava daquilo, então eu encarreguei-me de fazer o esquema e ainda fiz um mix com as músicas escolhidas… Primeiro havia um lesionado, que só pode ensaiar quase no fim do tempo que tínhamos para treinar, e mesmo no fim, uma amiga nossa foi operada, o que nos fez ter que mudar a coreografia toda! Ou antes, o que me fez ter que a mudar.
Mudanças feitas, 2 semanas para ensaiar tudo praticamente novo e um belo 18 cantou!
Este ano estou noutra turma, ainda com alguns da antiga, mas poucos.
Para dança, já me pediram 2 grupos para fazer o mix deles e um para ajudar na coreografia. Embora ainda tenha que trabalhar no meu grupo, gosto de os ajudar pois, além de serem meus amigos, já que me vieram pedir a mim, quer dizer que gostaram do meu trabalho e confiam em mim. E é bom saber isso!
Também gostam destas atividades? :p

XOXO
SecretSoul

14 comentários:

Anónimo disse...

detesto! por mim, edf era só futebol e estava bom x)

Lani disse...

Por acaso não gosto muito de participar nessas atividades xDD
*

Anónimo disse...

r: o cover é do glee, é lindo *-*
yap, adoro este tipo de actividades, mas o pessoal lá da minha escola ñ se empenha nada. no ano passado o meu stor fez o esquema e nós tivemos todos de aprende-lo, foi engraçado :)

c disse...

Eu não gosto nada de dança!
Eu não tinha coragem nem de entrar no avião!!

Anónimo disse...

o meu foi rir o esquema todo. ele lá todo sexy a dançar à nossa frente e depois levava-mos uns com os outros em cima.

Anónimo disse...

e é, muito mesmo :)

Anónimo disse...

ainda por cima este ano vamos fazer ginástica, também. detesto ginástica! -.-

Amante Japonesa disse...

eu nao gosto muito de dançar... mas gosto de ginástica acrobática.

Anónimo disse...

a cair a dançar? ahaha

Íris disse...

adoro dança e ginástica! vibrava quando tinha essas modalidades :)

Daisy D. disse...

Eu até gostava da dança mas na minha escola é só mesmo ginástica pura que me dá vontade de vomitar literalmente! Odeioooo --'

Madalena Crespo disse...

adoro dançar em e.f (e acrobática) , mas fazemos muito pouco ...

Unknown disse...

adoro :)

Chic Maria disse...

Só na minha altura não havia dança! Que fixe!!!! Eu fiz 11 anos de dança! E tenho tantas saudades, é das coisas que gosto mais de fazer :D