terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Torneio*



Acabei de chegar da escola.
Os rapazes da minha turma tiveram jogo de futebol agora à tarde e eu fui ver com outros da minha turma.
Querem saber o resultado?

Tumblr_lxsd1xw1q61qzdf0go1_500_largeTumblr_lvniliw2on1qhawhu_largeTumblr_lvnik1bcpg1qhawhu_largeTumblr_lvnifjwgfv1qhawhu_large
Image_largeTumblr_lwvwbbgjey1r0q43io1_500_largeTumblr_m20dyvymij1qazkdco1_500_large

Tumblr_m92skamqll1qbgj1ro1_500_large 

Ficou 6-2 
 
*não liguem ao facto de haver gifs em demasia, é para se sentirem felizes*



XOXO
SecretSoul 

13 comentários:

Ballet Shoes disse...

Ahahahahah! Parabéns! Bisous
http://anoukferrer.blogspot.pt/
Sigo o teu :)

B disse...

Ganharam?

Alexandra e Elisabete disse...

LOL! Os gifs são muito engraçados.
Beijinhos, Elisabete.

Anónimo disse...

okay, os teus gift's foram muito engraçados! e parabéns a eles, e a esforço que fizeram para ganhar com tanta diferença :)

Amante Japonesa disse...

tantos golos =O

Daisy D. disse...

Parabéns para eles :P
Owww, gif mania :D

Bernardo disse...

r: vida boa :)

também sigo.

Mariana disse...

até fiquei mais feliz com estes gif's xD

Anónimo disse...

De nada querida :)

c disse...

Ahahah Boa xD
Adorei os gifs

Íris disse...

foi mesmo um post para nos sentir-mos felizes :)

Anónimo disse...

6-2? isso foi pouco, pá x)

Sara Nachmazov disse...

Adorei os gifs!!
Grande resultado!