domingo, 13 de janeiro de 2013

Estupidez ao rubro #3

Peço desculpa por só estar a publicar hoje, mas ontem o meu irmão fez anos e foi um dia muito atarefado :/
A rubrica de hoje vai ser um pouco diferente: normalmente chego ao computador e escrevo a primeira coisa estupida e sem sentido que me vier à cabeça mas ontem quando andava a arrumar encontrei um texto que escrevi no 5º/6º ano e achei que coubesse perfeitamente na descrição da rubrica! Portanto aqui vai.
Deixem a vossa opinião nos comments :) bom domingo*

1346176124-50015_large

Tumblr_md6kkdi7la1rjcfxro1_500_large








O cancro

Narradora - Olá a todos, eu sou uma narradora não muito normal, e sabem porquê? Sou uma narradora com cancro! Mas ouçam esta história que é bem pior do que a minha.
Aux. Enf - Sr. Euríco Guimarães... Pode entrar na sala 10! Credo - diz ela muito baixinho.
Enf. - Bom dia Sr. Euríco!
Sr. Euríco - Bom dia Srª enfermeira! Tá-se bem?
Enf. - Da minha parte está agora da sua parece que não!
Sr. Euríco - Ainda não percebi porque é que se preocupam comigo se eu nem vos conheço de nenhum lado! - disse falando baixo e virando a cabeça para o lado.
Enf. - Desculpe.. Não percebi o que disse.
Sr Euríco - Eu não disse nada!
Narradora - Falaram e passado um bocado foram para a sala de exames.
Enf. - Vamos lá ver o que tem realmente. Depois de amanhã vem cá e eu digo-lhe realmente o que tem!
Sr. Euríco - A senhora é que sabe!
Aux. Enf. - Venha que eu acompanho-o à porta
Sr. Euríco - Fogo, até parece que eu não sei o caminho.
Narradora - Passando alguns segundos chega à sala de espera a Srª Auxiliar de Enfermeira
Aux Enf. - Srª Mariana Azevedo, pode entrar na sala 10.
Srª Mariana - Nem sei para o que é que vim aqui!
Aux Enf. - Olhe, desculpe...
Srª Mariana - O que foi, tá a falar para mim?
Aux. Enf. - Sim senhora mal criada, não sabe que não pode entrar a fumar?!
Srª Mariana - 1º Não sabia 2º Bata a bolinha baixa que eu não estou aqui para a aturar!
Narradora - disse ela muito mal encarada.
Aux. Enf. - Deite o cigarro fora e faça o favor de entrar que a doutora está à sua espera.
Narradora - e ela deu um grande suspiro malvado
Enf. - Bom dia Srª Azevedo...
Srª Mariana -  Srª Azevedo o quê e para quem. Eu sou Mariana, o nome Azevedo é para negócios.
Enf. - Como queira! Mas passemos ao importante...
Srª Mariana - Qua fixe, vim aqui por uma coisa importante, é porque vou receber dinheiro! É muita massa?!
Enf. - Não veio aqui para receber a sua "massa", veio aqui porque lhe marcaram uma consulta que já vi ser mesmo precisa, porque o que já reparei é que você fuma e tem cancro do pulmão!
Srª Mariana - Quando eu apanhar o desgraçado que se veio chibar tá feito!
Enf. - Desculpe, o que disse!
Srª Mariana - Olha não me diga que agora é a senhora que está a ouvir coisas e que precisa de tratamento SOCORRO SOCORRO TEMOS UMA ENFERMEIRA DOENTE, ACUDEI-NA
Enf. - É É É, faça pouco barulho que isto é um centro público!
Srª Mariana -  E eu com isso!
Enf. - Ouvi dizer que você é muito esquecida por isso vou-lhe receitar estes comprimidos, mas não diga a ninguém. Você quando lhe apetecer fumar põe um destes comprimidos pela guela e logo vê que se lembra de um compromisso que se tinha esquecido de fazer.
Narradora - E é assim que passam os dias dos enfermeiros a "enganarem" as pessoas fumadoras para elas deixarem de fumar!

FIM

Tumblr_m69e6obdwl1qd1v86o1_500_large 


10 comentários:

elsa disse...

este foi de todos o mais estúpido xD

Daisy D. disse...

ahaha não percebi, mas muito estúpido mesmo xD

Sindz disse...

fiquei sem palavras xD mas que raio de pacientes tu foste inventar na altura xD

Anónimo disse...

LOOOOL...não teve lógica nenhuma xD

Anónimo disse...

adorei querida, fez-me rir imenso, e olha que já me faz falta à um tempo! :) e também para não falar dos gift's que são completamente cómicos! :)
beijinhos*

Anónimo disse...

continua querida, continua a fazer-nos rir :)

mary disse...

acredita que é mesmo :)

Anónimo disse...

estupidez ao rubro x 294820495 xD
eu também ADOOOOORO chocolate *.*

Anónimo disse...

owwwwww, obrigada :3

Mariana disse...

tu és tão jfhrejgfn awesome xD.