quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Educação Física*

311219_371272022947299_1623313973_n_largeO meu stor de educação física é o melhor do mundo!
  É super engraçado! Faz piadas com tudo! Até com a avó dele *que já disse estar numa cadeira de rodas, no caixão, etc,etc* Pode parecer maluco, mas não é :) é muito brincalhão e não me lembro de uma única aula em que ele não estivesse bem disposto! Podemos estar lá na brincadeira e falar de tudo entre nós sem precisar-mos de nos preocupar se ele ouve ou não... Se ouvir faz logo uma piada e fica ali, entre nós!...
  Deviam vê-lo nos conselhos de turma! Está lá, encostado na cadeira a ouvir os stores e a gozar com eles! Acho que da maior parte, ele tem a mesma opinião que nós, alunos. Ele sim, compreende-nos. Além disso, é muito bom professor. Faz de tudo para melhorar-mos o nosso desempenho e dá-nos boas notas. Pelo menos não me posso queixar do meu 17 *para o qual trabalho, portanto é merecido*
Alguém tem também um professor assim?

XOXO
SecretSoul

11 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem! A minha é muito má e só faz coisas que não gostamos :o quem me dera ter um como o teu...

Diana Garcia disse...

tenho um stor assim, ele não tens vontade de dar aulas, dá aulas de macs, então passa a vida a falar connosco sobre a vida, e nos últimos minutos é q dá matéria e fazemos uma exercícios e tal. e no ano passado tive a minha stora de ciências que eu uma pessoa bastante aberta, e sempre que havia um assunto constrangedor, ela explicava na boa, e era super acessível connosco. deviam ser todos assim.

Anne disse...

acho que a maioria dos profs de ef são assim... :) eu adoro o meu prof de ef mas sou suspeita porque todos dizem que sou a queridinha dele - eu não sei como porque sempre fui "indiferente" para os professores. x) mas eu e todos adoramos falar com ele, ele é super aberto, adora saber as nossas novidades, etc. :)

Gigi.T disse...

nice blog! :)

Do you want to follow each other? :)
http://fantasyfashioned.blogspot.de/

- happy new year ♥

Margarida ♥ disse...

O meu também é assim, é divertido, mas reclama muito qd fazemos uma coisa mal (é normal), tirando isso é dos melhores stores que tenho :)
Ah, e também tive 17 a ed. física :)

B disse...

Sim, o meu também é muito parecido :)

Quinn disse...

O meu professor também é muito divertido, mas é nosso director, por isso é mais serério quando estão outros professores... Fora isso, é super simpático (:

Daniela Pedrosa disse...

O meu stor tambem era assim. Era super brincalhao. Mandava imensas piadas sobre sexo! Tambem acabei com 17, mas havia muita gente que se queixava das notas dele...

Patrícia Braga disse...

Sorte a tua! este ano calhou-se um stor que meu deus x) parece que temos na tropa :o

Mariana disse...

Eu também acho o meu professor de ef muito fixe xD

Anne disse...

podes crer! eu acho que o pior defeito de um prof é quando os alunos não sentem empatia e quando têm preferidos, também. e é por isto que digo montes de vezes que as notas do secundário dependem muito dos profs que calham. no ano passado tinha 11 a português e este ano tenho outra prof e ela disse que se continuar neste caminho me dá 14 - ainda é uma diferença!