sábado, 19 de janeiro de 2013

Estupidez ao rubro #4

Lixo das unhas


Tenho a mania de roer as unhas...
Um dia, quando o estava a fazer, numa situação completamente quotidiana, começou a cair lixo do céu... Sim, lixo... Para a rua... Para o chão... Ora pois, já que nunca um acontecimento tão bizarro me tinha acontecido, decidi interromper o ato e olhar o céu com atenção, tentando encontrar uma explicação para toda esta confusão. Devo mencionar que nesse preciso momento me caiu uma lata de sumo (vazia, claro, caso contrário não seria lixo) em cheio no nariz... Mas será que este dia se podia tornar mais estranho?
A seguir á lata, mais nada caiu. Continuando no meu tédio, voltei a levar a mão á boca para prosseguir com o trabalho inacabado. Mais lixo torna a cair. Paro e, sem sequer olhar para cima, sinto uma casca de banana na minha cabeça que escorrega e me cai nas pernas. Para testar uma possível teoria, retomei o roer das unhas e mais lixo caía, parava e assim terminava, sempre levando com algo na cabeça... Para não correr o risco de levar com mais nada, decidi roer as unhas indeterminadamente, até que toda a população morreu inundava no lixo.

XOXO
SecretSoul

21 comentários:

B disse...

Está demais este :)

Anónimo disse...

ahahaha eu roou muito as unhas, acho que depois disto, nunca mais xD

Alexandra e Elisabete disse...

LOL! Lixo das Unhas?! Ai, o que eu me rir. "Para não correr o risco de levar com mais nada, decidi roer as unhas indeterminadamente, até que toda a população morreu inundava no lixo." Esta frase simplesmente não faz sentido.
Beijos, Elisabete.

Margarida David Cardoso disse...

não custa nada tentar. eu acho que já encontrei o vestido que quero, mas claro, só em fotos :o

Audrey Deal disse...

LOOOOOOOOOOOOOL és demais!

Margarida David Cardoso disse...

é sempre assim! mas se não encontrar, estou a pensar mandar fazer :)

Mariana disse...

só inventas xDD.

Anónimo disse...

ahahaha eu tenho as unhas super pequenas xD

Ana disse...

Ahahaha, está boa!

C. disse...

LOL credo!

Lucia♥ disse...

Hey dear, i really like your blog and your picture.
you want to follow each other via gfc and bloglovin ?

i would be happy :)

lovely greetings, lucia

http://lucci-gucci.blogspot.de/

Find Your Way disse...

E eu muito atenta a pensar que roías mesmo as unhas ahaha

Anónimo disse...

então? já sinto a tua falta aqui no blog!

-Dreamer disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog passa lá ;)
Beijinhos*

Amy S Martins disse...

muito LOL
sem palavra melhor @_@"

Sara Nachmazov disse...

Eu roo as unhas, mas nunca me aconteceu nada de bizarro!

Turista e Artista disse...

Gostei xDD

Lauz disse...

Eu já roi e tive de usar aquele verniz horrível para perder o vício, mas valeu muito a pena! nunca mais voltei a roer! ;)

...e deixei um desafio para ti no meu blog! :)
*

Unknown disse...

ahahaahah adorei está demais x)

Bhushavali disse...

Lolz!!!! :)
FASHION PANACHE BLOG

A disse...

Segui!