sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Funny day*


Tumblr_mg2qqldedz1qez43mo1_500_largeHoje só tive aulas às 10h por isso pude dormir mais um bocadinho :’) Tive matemática e português e até passaram rápido!
  Vim embora e almocei super rápido para apanhar a camioneta. Sim, hoje fui fazer madeixas roxas! Finalmente! Eu tinha 2 cor de rosa, mas descoloraram e depois não voltei a pintar porque entretanto veio o verão e com a água do mar ia sair tudo. Ia também fazer mais algumas para além destas 2, mas decidi que gosto muito do meu cabelo castanho e não quero estar a descolorá-lo mais.
 
      Depois vim para a camioneta e não sei qual foi a minha ideia de me sentar nos bancos do fundo… Sentei-me e tenho-vos a dizer que foi aterrador! O percurso da camioneta passa pela minha antiga escola e estavam lá imensos miúdos para entrar... Fiquei completamente rodeada deles! Estava uma rapariga ao meu lado SUPER assustadora! Eu estava a ouvir música nas alturas para não ouvir os gritos deles (sim, gritos) e essa rapariga, a certa altura, virou-se para mim (mesmo virada, tipo, sentada a olhar para mim) a ver o que fazia no telemóvel e sempre a olhar para a minha cara! E depois ela virou-se para os amigos, disse qualquer coisa e começaram todos a olhar para mim o.o E depois ainda abriram a janela... E eu estava com o cabelo todo molhado... Juro que a minha cara estava mesmo: O.o what the fuuuuck?!
  Mas fiquei muito feliz por passar lá na escola… Embora tenha sido só de passagem, trás-me muitas e muito boas recordações!
Queria também ter ido visitar a minha M.A. que está doente, mas ela só chegava ás 8h :c 



 Tem uma de cada lado :) gostam?










XOXO
SecretSoul

12 comentários:

Anónimo disse...

estão lindas querida :)
r: e sim, é sempre melhor do que aquele ambiente nas aulas. sempre dá para descontrair e aprender ao mesmo tempo.

c disse...

Gostei das madeixas.
Eu nem tive aulas tive torneio ás 11.30h mas ninguem me disse entao fui as 8'30 para a escola -.-

Anónimo disse...

não tens de agradecer, fica-te mesmo bem! :)

elsa disse...

madeixas roxas, yayyyy *-*

Anónimo disse...

adoro! :D eu estou a pensar fazer madeixas cor-de-rosa nas pontas - em vez de as pintar todas, faço só madeixas. :) omg, eu morria de medo se fosse ao pé de gente assim no autocarro. é por isso que vou sempre lá para a frente ou fico em pé mesmo que haja lugares atrás. :s
vês? e esse 13 pode dificultar-te a vida. :/ por isso é que deviamos ser avaliados por robots que não têm preferências e a dificuldade é igual para todas as escolas. :c

Amante Japonesa disse...

eu gosto bastante (:

Anónimo disse...

eu acho que fica liiiiiindo! :) era, não era? e há profs que não gostam da sua profissão, era uma mais valia para eles. o pior era os outros que ficavam no desemprego. x)

Íris disse...

não sou muito fã de madeixas :x

Patricia disse...

A minha no ano passado era tão fixe, levava tudo na brincadeira! Agora este é o terror, obriga-nos a tirar tudo para ir para a aula e a por a adesivo nos brincos e td, e passamos + de metade na aula a correr, sem dizer que a minha nota baixou como tudo :c

c disse...

Não -.- ainda por cima perdemos!

Marloes | The Style Sandwich disse...

Your hair looks pretty! You have a great blog! x

ernesto disse...

Adoro! :o
Já pintei as pontas de vermelho vivo também, mas em vez de ser só um bocadinho como tu, tinha em todo o cabelo, mais ou menos a partir dos ombros. Depois cortei para tirar a cor, e agora estou à espera que cresça para repetir :p