quarta-feira, 19 de setembro de 2012

4 Parte


  Mas continuando, não pude estar com ele nessa semana... No fim de semana foi festa na terra onde nasci e fui passar esses dias em casa do meu pai que já não via à meses! O meu namorado fazia anos na segunda-feira e o que pretendia era ir ter com ele nessa dia. No domingo o meu pai disse-me que tinha uma consulta importante e então, infelizmente, não pude ir ter com ele. Ficou para terça. 
  Estava tudo a correr como planeado, ia almoçar e depois apanhava a camioneta para a terra dele, passava lá a tarde e depois a minha tia trazia-me a casa. Mas ela ligou-me antes de começar a almoçar a dizer que também tinha uma consulta de tarde e então passava em casa do meu pai para me vir buscar depois do almoço e levava uns livros para minha casa (principal objetivo dela ao vir a minha casa e eu ter boleia). Como não estava ninguém em minha casa não tinha outra hipótese senão ir com ela, até porque ia ficar com os meus primos enquanto ela estava na consulta. Estragou-me os planos e arrasou-me. Tenho saudades dele!
  Isto foi na terça-feira.
  Expliquei o que se passou ao meu namorado.
  Ele respondeu-me a meia dúzia de mensagens e, para variar, deixou de responder! Uma hora depois mandei-lhe uma mensagem a dizer para ele não ficar chateado porque eu não tinha culpa.. Que neste caso não dependia só de mim o facto de eu ir ou não.

XOXO
SecretSoul

2 comentários:

É segredo disse...

Gostei do blog, mas não dá para seguir* :c
http://forareasonn.blogspot.pt/

Joana disse...

:/ ele devia tentar perceber!