quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Educação Física*

311219_371272022947299_1623313973_n_largeO meu stor de educação física é o melhor do mundo!
  É super engraçado! Faz piadas com tudo! Até com a avó dele *que já disse estar numa cadeira de rodas, no caixão, etc,etc* Pode parecer maluco, mas não é :) é muito brincalhão e não me lembro de uma única aula em que ele não estivesse bem disposto! Podemos estar lá na brincadeira e falar de tudo entre nós sem precisar-mos de nos preocupar se ele ouve ou não... Se ouvir faz logo uma piada e fica ali, entre nós!...
  Deviam vê-lo nos conselhos de turma! Está lá, encostado na cadeira a ouvir os stores e a gozar com eles! Acho que da maior parte, ele tem a mesma opinião que nós, alunos. Ele sim, compreende-nos. Além disso, é muito bom professor. Faz de tudo para melhorar-mos o nosso desempenho e dá-nos boas notas. Pelo menos não me posso queixar do meu 17 *para o qual trabalho, portanto é merecido*
Alguém tem também um professor assim?

XOXO
SecretSoul

11 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem! A minha é muito má e só faz coisas que não gostamos :o quem me dera ter um como o teu...

Anónimo disse...

tenho um stor assim, ele não tens vontade de dar aulas, dá aulas de macs, então passa a vida a falar connosco sobre a vida, e nos últimos minutos é q dá matéria e fazemos uma exercícios e tal. e no ano passado tive a minha stora de ciências que eu uma pessoa bastante aberta, e sempre que havia um assunto constrangedor, ela explicava na boa, e era super acessível connosco. deviam ser todos assim.

Anónimo disse...

acho que a maioria dos profs de ef são assim... :) eu adoro o meu prof de ef mas sou suspeita porque todos dizem que sou a queridinha dele - eu não sei como porque sempre fui "indiferente" para os professores. x) mas eu e todos adoramos falar com ele, ele é super aberto, adora saber as nossas novidades, etc. :)

Gigi.T disse...

nice blog! :)

Do you want to follow each other? :)
http://fantasyfashioned.blogspot.de/

- happy new year ♥

Anónimo disse...

O meu também é assim, é divertido, mas reclama muito qd fazemos uma coisa mal (é normal), tirando isso é dos melhores stores que tenho :)
Ah, e também tive 17 a ed. física :)

B disse...

Sim, o meu também é muito parecido :)

Quinn disse...

O meu professor também é muito divertido, mas é nosso director, por isso é mais serério quando estão outros professores... Fora isso, é super simpático (:

Daniela Pedrosa disse...

O meu stor tambem era assim. Era super brincalhao. Mandava imensas piadas sobre sexo! Tambem acabei com 17, mas havia muita gente que se queixava das notas dele...

Patricia disse...

Sorte a tua! este ano calhou-se um stor que meu deus x) parece que temos na tropa :o

Mariana disse...

Eu também acho o meu professor de ef muito fixe xD

Anónimo disse...

podes crer! eu acho que o pior defeito de um prof é quando os alunos não sentem empatia e quando têm preferidos, também. e é por isto que digo montes de vezes que as notas do secundário dependem muito dos profs que calham. no ano passado tinha 11 a português e este ano tenho outra prof e ela disse que se continuar neste caminho me dá 14 - ainda é uma diferença!