terça-feira, 20 de novembro de 2012

Algarve*

   Hoje passei a tarde a ler uma fic pela qual me apaixonei :3 Adoro ler este tipo de "histórias" e não é pelo facto da/s personagem/ns serem famosas, ser o rapaz que é, mas sim pelo conteúdo... Não é a primeira que leio, mas talvez tenha sido a minha preferida! Está aqui o link para o caso de quererem ler.
(Vale mesmo a pena!)
Tumblr_mddva1wbwd1qcegzdo1_500_large

    
    Agorá há pouquito andava a ver as fotos que tenho aqui no computador porque quero fazer uma coisita mesmo fofita com elas na minha casa nova. Estava eu na pasta do Algarve... As fotos trazem-me realmente boas memórias! Fui 2 semenas em agosto com a M* e foi espetacular :D
                   E uma coisa que vai definitivamente marcar essas férias foi isto:
(não foi só isto, como é óbvio, esta foi a minha tormenta quase diária)
   Esta unha atormentou-me durante imenso tempo porque a M* não gosta do barulho do limar as unhas e eu não gosto de as cortar! Mas quando já não aguentava mais com ela assim decidi ir para a varanda e limá-la bem pequenina :o mas ela acabou por sair...

Partir as unhas não é das piores coisas que nos está sempre a acontecer? :o

XOXO
SecretSoul

11 comentários:

Mariana disse...

certezinha que era roxo xd.
Lembro-me bem disso :o

Madalena Crespo disse...

partir as unhas é horriveeeeel ! :o

Filipa disse...

Eu sei que não és xD

Mariana disse...

como eu :p

Inês Castro disse...

Ainda bem que és assim!

Bruno Macedo disse...

Portuguesa?
Eu sou de Portugal!

Beijos e Abraços

AdolescentStuff * AdolescentStuff.blogspot.com *

Ana de Oliveira disse...

é das piores coisas que nos podes acontecer, acredita :)
adorei mesmo e estou ansiosa para ver o vestido que escolhes-te querida ;)

Joana disse...

É mesmo, eu amo ter as unhas enormes. Mas elas partem-se sempre. Ainda ontem se partiu uma:(

Anónimo disse...

conheço imensa gente que lê as fic, também xD mas sinceramente, nunca tive interesse em ler. e se fizessem com uma com o meu "love", eu acho que ia matar a pessoa mesmo sabendo que era tudo imaginação xD
que unha tão grande :o as minhas estão todas roídas, queres? :p

Mariana disse...

siim :p gostaste? *-*

Nádia disse...

A giveaway é no meu blog principal, o do link abaixo! ;)


Beijinhos, Nádia

GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
My Fashion Insider