sábado, 3 de novembro de 2012

Teatro

Hoje de manhã tive teatro, como é costume aos sábados de manhã (:

Tumblr_m3mmrus83p1qlme4do1_500_large

    Meti o telemóvel a despertar (coisa que raramente faço) para as 8h15 para sair de casa às 9h15, visto que começa às 9h30... Mas, para minha sorte, a bateria descarregou durante a noite e ele não tocou :o resultado: tive às 9h55, aqui na minha campainha, a minha vizinha que vai comigo para lá! Eu levanto-me a correr e vejo-a no carro com a mãe dela! *tinham estado à minha espera* Senti-me mesmooooo muito mal porque detesto fazer as pessoas esperarem por mim... 
    Mas elas foram mesmo queridas, disseram que esperavam por mim ou que depois a mãe da minha amiga vinha-me buscar quando tivesse pronta, eu recusei porque já tinham feito o suficiente (:
    Mas já que queria ir, tinha que me despachar! Não posso faltar porque quero ter um bom papel na peça principal deste ano, e para isso tenho que mostrar que estou à altura.
Tumblr_m8r9shvrcv1qzs3xio1_500_large    Tomei o pequeno-almoço a correr, enfiei-me debaixo do chuveiro, e fiz tudo tudo à pressa!
    Tinha um caminho difícil de percorrer até lá chegar, visto que é sempre a subir :x
    Corri bastante e quando lá cheguei, juntei-me logo ao meu grupo a trabalhar (: estamos a organizar várias surpresas para fazer lá na escola, no dia da filosofia. *depois conto-vos tudo*


Estou mesmo entusiasmada com as peças que nos deram para o final do ano! Temos que escolher uma e levá-la a um concurso de teatro (PANOS).

Quinta-feira ao fim do dia tenho ensaio again, vamos apresentar o Teatro em grande a toda a escola :D

XOXO
SecretSoul




5 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

É muito bom fazer coisas que nos ofereçam prazer. Fazemos tudo com mais vontade e entusiasmo. Que corra tudo bem ;) Bom sábado!

Smile disse...

É tão chato quando o alarme não toca +.+ Coitada da tua amiga , mas vais ver que não vai haver problema com isso (:

Madalena Crespo disse...

adoro teatroo :)

Joana disse...

Que chato :/ Também me sinto mal, com pessoas à minha espera!

Máfsofia disse...

Teatro! que giro!
Era uma coisa que gostava de fazer! :)