segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apática e chateada

São 10h e estou super cansada, cheia de sono e mal disposta...
Aqui em casa temos andado com uns problemas e como sou mesmo teimosa e não dou o braço a torcer, o ambiente está pesado para o meu lado...
A minha mãe está diferente... E tem andado muito injusta comigo. E se foi ela que me ensinou a ser justa, não consigo deixar que deixe de o ser comigo também! Não é assim que funciona.
Mesmo assim vou ficar a fazer qualquer coisa até à meia noite para lhe dar os parabéns...
Tumblr_m34tn2pdmu1r1l147o1_400_large
Mas apesar de ela fazer anos, não deixo de estar chateada com ela e estou apática para toda a gente. Espero que ela perceba que não sou um saco onde pode meter as coisas com as quais não se quer preocupar e me venha pedir desculpa...


XOXO
SecretSoul

5 comentários:

Anónimo disse...

a minha mãe também é casmurra quando estamos chateadas. bah

Mariana disse...

Vai-se tudo resolver princesa :3.
Palavra bonita xD

Margarida David Cardoso disse...

eu às vezes também fico assim, mas é por pouco tempo.acabo por perceber a posição dos meus pais e , talvez, eu também reagisse da mesma maneira que eles!

Margarida David Cardoso disse...

o que é que tenha sido, há-de de se resolver!

Unknown disse...

como ves nao se pode ficar zangado com as maes muito tempo *