sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fact About Me #1

Sou uma chorona!

 Tumblr_maau8nuuum1qcgy12o1_500_50522d209606ee068b4a57b3_large
Emociono-me mesmo muitoo facilmente. Às vezes estou a ver um video e choro, estou a ver qualquer cena triste numa série e choro, choro nos filmes, choro por histórias de pessoas, choro quando ouço (e quando estou a ver) alguém que canta realmente bem (acho que é muita emoção xd), choro quando vejo pessoas a chorar, choro com saudades...
Por favor, digam-me que não sou a única!..
(ahahahaha)

PS: sobre o post anterior, vou preparar um com alguns exemplos dos vestidos que já vi e gostei para me darem as vossas preciosas opiniões (ideia da Luísa Abreu), okay? *love you all*

XOXO
SecretSoul

17 comentários:

Quinn disse...

Eu também sou assim! (:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Não. Eu também sou assim. Volta e meia leio um livro e choro, vejo um filme e choro, vejo uma cena na tv e choro, lembro-me de cenas e choro. Resumindo, sou como tu. ;)

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

vestidos, inclusive os de noiva... como me perco nos clérigos

Sofia disse...

Gostei muito do blog! :)

Unknown disse...

Choro muito com filmes e series e esse tipo de coisas, mas quando estou em publico é raro mostrar me emocionada dessa forma :)
Oh que querida, mal posso esperar para ver esse post :))*

Anónimo disse...

Também sou assim :)

Patrícia disse...

Eu também sou xD

Gabriela. disse...

a cima do umbigo já é pequeno para mim xD

Bia disse...

Oh obrigada queridaa :) Também sou muito sensível..

Bia disse...

Obrigada mais uma vez :) as pestanas falsas são super lindas e fazer uma diferença enorme na maquilhagem!

Mariana disse...

Podias ter escrito, de certeza que a stora iria adorar xD

Audrey Deal disse...

Eu também choro por tudo e por nada e não acho que seja mau. Sigo**

Anónimo disse...

Você podia seguir a profissão de carpideira. Ia chorá em funerau. xD

Anónimo disse...

mas a minha escola não se importa muito com isso porque é considerada "problemática" e então, há muita gente sem dinheiro para vestimentas muitos pormenorizadas.
chorar faz bem, dizem. :)

Mariana Querido. disse...

ahahah também choro muito :p

Margarida David Cardoso disse...

olha, já somos duas! eu passo a vida a chorar, às vezes até me sinto estúpida. qualquer história me põe as lágrimas nos olhos :o

Meg disse...

Eu também sou assim :0
Gostei do blog , sigo*