quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prom*

   
Orange-glow_look-main_large        Pode parecer estúpido porque ainda falta tantooo tempo, mas já há uns meses que ando a pensar no baile de finalistas! É mesmo o meu tipo de coisa... E já vi tantos, tantos, tantos vestidos pela net para ter uma noção mais ou menos do estilo que queria que até já estou mais confusa do que no início!

Tumblr_m814ek4o061qcf9ito1_250_large 
Estou biliões de anciosa para começar a ir exprimentar alguns :3
Como é que vocês são em relação a estas coisas? 

117797346473800727nglfkbcyc_large 

XOXO
SecretSoul

13 comentários:

Mariana disse...

Temos de marcar um dia xd.
Claroooo que siim :o tens uma excelente capacidade mental para resolveres coisas destas xD

Madalena Crespo disse...

também adoroo :)

elsa disse...

também te amooo!

Anónimo disse...

eu não sou muito de bailes e festas. e aposto que se fizessem um baile na minha escola, eu ia de roupa de dia-a-dia. :p

Anónimo disse...

Também tenho o baile este ano e sinceramente ainda não comecei a pensar nisso :)

Anónimo disse...

Em relação a quê? Aos bailes de finalistas, ou em relação a vestidos?
Dos bailes gosto. Gosto de dançar.
Já de vestidos, nem por isso. Não me assentam bem nas ancas. looooool

Unknown disse...

Adooooro, essas coisas! Porque é que nao vais mostrando aqui as tuas opçoes e nos ajudamos a escolher? :P

Ana de Oliveira disse...

eu normalmente não tenho problemas porque já tenho uma ideia do que quero e depois é só iniciar a procura :) Ou então peço ajuda a colegas para ter ideias.

Gabriela. disse...

obrigada, mas fiquei horrível xD

Mariana disse...

aiiii, eu também *-*

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Não tenho cenas dessas formais por isso não é assunto que faça parte dos meus pensamentos.

Anónimo disse...

Oh, mais eu nem durmo só de pensar em baile.
Sou louco por um forró e já comprei meu vestido de finalista. xD

Íris disse...

eu também era assim ficava sempre muito ansiosa para esse tipo de eventos ! :)