domingo, 11 de novembro de 2012

E se...


Eu gosto da minha escola atual, conheci pessoas fastásticas e passei/passo muito bons momentos lá. Sei que me vou lembrar dela e de tudo o que lá vivi toda a minha vida, porque o secundário é o secundário!... Mas não me importava de reviver todos os momentos que passei na minha antiga escola (Medas)...
Todos, sem exceção, da mesma forma! 
Na altura que acabei o 9º ano escrevi um texto para o livro de turma:

"Se gostei de vos conhecer? Não...
Se gostei de estar convosco? Não...
Se gostei dos nossos momentos? Não...
Se gostei das nossas gargalhadas? Não...
Se gostei de tirar tantas fotos convosco? Não...
Se gostei de estar convosco nos bons e nos maus momentos? Não...

Para dizer a verdade, ao vosso lado não gostei de nada! 
Simplesmente... AMEI...

Vocês são os melhores! Tenho a certeza que NUNCA vou passar momentos tão bons com outras pessoas como passei convosco!
Amizade 4ever"

Normalmente leio os meus textos antigos e acho-os estúpidos... Mas este é diferente (apesar de também o achar um pouco estúpido em alguns aspetos)... Talvez se fosse escrevê-lo agora não seria bem assim, mas continua a fazer um certo sentido, para mim. 
Depois das Medas, conheci outras pessoas igualmente fantásticas, como já disse, com as quais já passei por momentos únicos, mas tal como a palavra diz, são únicos! O que passei nas Medas... Não sei, não me arrependo de nada... Foram 9 anos com alguns (primária e depois 2º e 3º ciclo), 5 com outros (2º e 3º ciclo) e menos uns com outros (mudanças de turmas/escolas, os que reprovavam, amizades que foram aparecendo...)... Mas foram todos especiais! Sem exceção! E se algum de vocês estiver agora a ler isto, obrigada por tudo e obrigada aos que continuam comigo!
Viveria todos esses momentos outra vez!

E vocês? Que altura da vossa vida gostariam de reviver? :)

XOXO
SecretSoul

10 comentários:

elsa disse...

a cena que mais curtes no secundário sou eu, diz logo babe :$

Unknown disse...

É difícil escolher um! Pelo menos dois: os nascimentos das minhas duas filhas!! :)))

http://hiimab.blogspot.pt

• watia disse...

Gostei do teu blog, segui (:

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Os tempos de faculdade .. Estão agora a acabar, mas já estou cheia de saudades ..

C *

Anónimo disse...

hum... não sei!
eu ando na mesma escola desde o 7º ano e gosto. :)

Mariana disse...

que fofinha :3
(e a elsa é uma convencida)

Anónimo disse...

O nascimento. Era porreiro voltar ao princípio e ter mais uns anos de vida extra. lool

Anónimo disse...

as professoras de física e química devem ter todas um parafuso a menos. quer dizer, no 7º ano, tive uma professora FANTÁSTICA!

Trendytwins disse...

Gostei do teu blog, já sigo :)

Passa no nosso :)

Anónimo disse...

Eu gostava mesmo de poder voltar a trás e voltar a viver certos momentos, e com certeza mudar algumas escolhas erradas que fiz.

Adorei o blog, vou seguir, se quiser seguir de volta ficava contente.