quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conto*



   Eu e a Elsa estamos a escrever um conto para um concurso lá da escola sobre "Amor". Os vencedores terão o seu conto publicado num livro :) No ano passado também fiz com ela e o tema era "Natal" mas não ganhamos :c Porém, este ano estamos muitíssimo inspiradas :D 
    Podemos usar o amor como o de família, de amigos, por alguma coisa, por alguma causa, por uma pessoa especial... Optámos por um amor entre um rapaz e uma rapariga. Ainda só fizemos o plano, mas acho que a história vai ficar mesmo bem *-*

417429_505341279483355_400088637_n_large

   Se quiserem, quando estiver pronto, ponho-a aqui :')
    
XOXO
SecretSoul

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero que consigam ganhar o concurso, e gostava muito de depois poder ler o conto :)

Boa sorte!

Lani disse...

Gostava de ver :) *

Unknown disse...

followed you :)

Kathy disse...

Hi Dear!!!! I'm Your new follower now :) Come and visit my blog and follow me too :) xoxoxo

Joana disse...

Obrigada:) Boa sorte e espero que ganhem o concurso.

Anónimo disse...

quando estiver pronto, mostra :D
no 5º ano, ganhei o 2º prémio para um concurso de cartas de amor da escola. deram-me um diário feito de papel reciclado. :p qual será o vosso prémio? :)

Ana de Oliveira disse...

boa sorte e que ganhem, depois quero ver o texto tá bem?

Alexandra e Elisabete disse...

Espero que corra bem! Gostava muito de ler. :)
-Elisabete

O Profeta disse...

Tacteei minha sombra caída
Os ramos de uma magnólia cedem ao vento
Ergui num deserto um castelo de raivas
Segui numa distância infinita ladrilhada de mágoas

Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
Entre ruinas procuro o sentido, a razão
Já não canto aos deuses, não rezo
Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

Tracei um círculo de solidão
Ausente do meu nome está o chamamento
Jazem mudas as folhas de silêncio
Errantes brumas ao sabor do vento

Bom fim de semana


Doce beijo