domingo, 18 de novembro de 2012

Um lol

Lembram-se do rapaz dos meus primeiros posts? O rapaz que deixou de falar com a namorada (eu) durante mais de 1 mês?
Pois, esse rapaz, depois da nossa última conversa, quis acabar mesmo com tudo o que tínhamos.. Só para terem uma noção, não sei o que é que ele andou a fazer, mas nem o perfil dele consigo encontro no facebook (e não o apagou porque toda a gente diz que ainda o tem como amigo)...
Mas sabem que mais? :
Tumblr_mdona3zojp1rpdkdjo1_500_large

XOXO
SecretSoul

18 comentários:

Audrey Deal disse...

Deve ter-te bloqueado... mas ele deixou de te falar assim de um momento para o outro? :o

Audrey Deal disse...

Desculpa dizer-te, mas ele foi grande otário. Antes fazer-te isso do que andar-te a enganar pelas costas. Já namoravam à muito tempo?

Não te conheço, mas tenho a certeza que mereces muito muito melhor. Vais arranjar alguém que te vai fazer feliz de verdade!

Anónimo disse...

Pois, é porque te bloqueou...mas não te importes com isso. Quem não te procura então não te merece, sempre ouvi dizer! Vais ver que anda por ai a tua alma gémea, só ainda não se encontraram!

Audrey Deal disse...

acredito que gostasses mesmo dele, mas agora já ninguém te faz o mesmo acredita, não vais deixar que aconteça.

Tem uma excelente semana querida, beijinho*

Anónimo disse...

Eu tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz!!!

Todos nos temos a nossa metade em algum lugar, e um dia as metades encontram-se :)

Inês Castro disse...

Temos de ser mulher fortes e Não
dar parte fraca!
E sim ele foi grande otáio (desculpa)!

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Mereces muito melhor que essa pessoa. Caga nisso

EternaLover disse...

Há rapazes que realmente não valem a pena!
Temos é de seguir em frente e lixar-nos para eles

Audrey Deal disse...

Não tens de agradecer querida :)

EternaLover disse...

*E acrescentando ao outro comentário pois penso que enviou e eu não tinha acabado, eu acredito que apesar de existirem pessoas que nos magoem muito apesar de as amarmos aparecerão pessoas que nos amarão tanto quanto as amamos e nos fazem realmente felizes.
E espero que encontres alguém que te faça muito feliz (:

EternaLover disse...

R: Não precisas de agradecer :3
E podes contar com o meu apoio, sei que ainda vais descobrir um príncipe (;

Joana disse...

Que parvo!!

Quinn disse...

A sério?!?! Que parvo!! (desculpa dizer)
Manda-o para um sítio que eu cá sei. Não vale a pena, a sério. Mereces melhor!! (:

Joana disse...

Esse rapaz fez-me lembrar alguém: o meu ex. Também deixou de falar comigo durante mais de um mês.

Ana de Oliveira disse...

não lhe ligues nenhuma se teve essa atitude não merece a tua atenção!
adorei o post dos vestidos, são todos lindos

Anónimo disse...

deve-te ter bloqueado. :o que palerma! carry on!

Margarida David Cardoso disse...

também gosto dos vestidos assim :)
para a tua situação não é melhor expressão que essa. ele, com certeza, não merece nem um segundo que percas a pensar nele!

Inês Castro disse...

Okay. Pensei que levasses a mal!