segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Great Day

Tumblr_mdox2pfvuh1rpy1a9o1_500_large

Hoje fui com a M*, a E* e a F* exprimentar vestidos, para termos uma ideia do que procurar :) Fomos mesmo ao sítio certo! A rapariga não podia ter sido mais simpática! Mostrou-me logo o que queria: tule! OMG, adorei *o*

A E* exprimentou apenas 2: um em tom pérola (com tule) e outro rosa fúscia. Ficavam-lhe muito bem os 2, mas adorei vê-la com o primeiro :3


A M* exprimentou um vermelho, também com tule, e outro azul escuro. Ficavam-lhe os 2 muitoo bem, mas já sabem, tenho uma queda pelos tules!

A F* exprimentou o primeiro que a E* também vestiu e outro em tons de dourado. Damn! Adorei vê-la com os 2!

Finalmente chegou a minha vez xD Fui a última porque tinha mais para exprimentar :) Primeiro o vermelho, o mesmo que a M*, e gostei, e as míudas também gostaram :D Depois passei aos compridos, porque não gosto de me ver com o tom dos outros vestidos de tule (e curto, só quero com tule) exprimentei um comprido, com corte em sereia, azul claro, e gostei de me ver com aquele estilo, mas o modelo era um pouco largo e não deu para ver bem. Depois vesti um azul escuro, com uma tira com brilhantes no corpete, e elas adoraram! Disseram maravilhas mas eu achava que me ficava mal na anca... Fora isso, era lindooo! Por último, vesti um rosa claro, eu adorei-o! Era tipo deusa grega, muito leve, mas elas não gostaram tanto daquele.

 394629_339995726011175_335767806433967_1398691_2046474728_n_large
Até que por fim, elas tiveram uma ideia PERFEITA para nós as 4..
Mas ainda não temos nada definitivo, ainda é muito cedo (:

Desculpem, não vos posso contar qual é a ideia :3 vai ser surpresa *-*

XOXO
SecretSoul

10 comentários:

Mariana disse...

não era roxo? xd

Anónimo disse...

O importante é irmos com o que gostamos...

Depois quando decidires tens de nos vir aqui mostrar como e o vestido :)

Mariana disse...

o que nós gostamos todas xd não era? :)

Mariana disse...

sim xd

EternaLover disse...

R:Não precisas de agradecer (:

Deviam ser todos muito giros ^^,
E agora queria saber qual era a ideia PERFEITA :b, mas pronto já que é surpresa espero

• watia disse...

Estou ansiosa para a supressa (:

• watia disse...

Claro que vamos (:

Anónimo disse...

também adoro tule! :)

B disse...

vou esperar para ver o que é :)

Madalena Crespo disse...

estou à esperaa :)