sábado, 24 de novembro de 2012

E nem era sexta feira 13..



*Peço-vos imensaas desculpas pela demora do post mas tive um dia mesmo ocupado :o já vos conto tudo*

484975_467678663284297_534437126_n_large   Bem, era sexta-feira o que quer dizer que tenho português e a minha stora tem ataques de estupidez, portanto foi uma manhã bastante engraçada! *e rimei ali ahahah*
    Á tarde fui ao cinema com os meus miudos ver o Amanhecer - Parte 2. Eramos 6, a F* e o R*, a M* e o J* e eu e o outro J*. A F* veio ter comigo para irmos carregar o andante e depois ficavamos na paragem à espera do autocarro, onde eles já estavam pois entravam antes. Supostamente íamos às 5h mas eles atrasaram-se e eu e a F* ficamos cerca de meia hora à espera...

   Ás 5h20 autocarro chegou e estavam os 4 sentados juntos então eu e a F* fomos mais para trás, mas para ela ficar à beira do namorado, R*, eu is trocar com ele. Acontece que no intervalo de tempo em que eu me levanto para trocar com o R* veio um homem e sentou-se à beira dela! SACOOO!


    Depois o homem lá saiu e o R* foi para a beira dela!
Tumblr_mag819eajy1rrsejmo1_500_large   Deve ter sido das viagens mais engraçada que já tivemos! Eu chorei a rir xD Era um J* de um lado e o outro J* do outro! Eles quando começam com as cenas deles não há quem os pare! Então, lá íamos nós quando sentimos alguma coisa a esbarrar contra o autocarro! Tinha sido um homenzinho que "ficou sem travões" e estava a passar ao lado do autocarro mas ficou atracado entre este e outro carro que estava estacionado no outro lado da estrada! Que confusão! O homem parecia grande cego! Com barba enorme, uns olhos que metiam medo..... A minha teoria é a seguinte: Ele ia a passar o autocarro pois este estava parado numa paragem, e nao fez bem os calculos... Chegou-se demasiado para o autocarro a ver se cabia ali mas raspou aquilo tudo e ficou entalado. 
   A nossa sorte é que já estamos perto e pudemos ir a pé!

   E aí a gentji chega ao shopping. Fomos logo comprar os bilhetes. No site a M* tinha visto que havia uma sessão lá para as 5h e outra às 7h15, tencionavamos ir nesta. E como a mulherzinha da bilheteira não disse nada, nem confirmamos os bilhetes. Fomos jantar ao Mac (sim, mesmo cedo o.o) e fizemos tempo para chegar a hora do filme. Mas não é que quando chegamos à entrada nos dizem que o filme tinha começado às 6h30?! Tivemos sorte porque não havia quase ninguém na sala e o senhor deixou-nos entrar!
Tumblr_m7qgrxao9x1ql51c7_large
   
   Todos adorámos o filme :') Não vou falar sobre o conteúdo porque pode haver gente que ainda não viu, mas recomendo-o :)
   Bem, foi um dia realmente estranho, não acham? ahahah!

Tumblr_me0f7hhdy61qmlfcxo1_500_large
XOXO
SecretSoul

11 comentários:

Meg disse...

Sim , estou ..

Meg disse...

Obrigada :)

Anónimo disse...

Acho que deve ter sido um dia engraçado :)

Anónimo disse...

ahahahaha engraçado, sim xD "sacooooo" - best expression xD

elsa disse...

essas cenas só acontecem quando não vou com vocês ao cinema xd

Mariana disse...

foi um homem, não foi uma mulherzinha xd

Unknown disse...

Contigo tudo é estranho...

Adriana disse...

Quero mesmo ir ver esse filme :)

Joana disse...

De nada:)
Sem dúvida que foi uma tarde bem passada, apesar dos precalços que aconteceram pelo caminho.

Secret Soul disse...

true xD

Anónimo disse...

eu adoro essas expressões mesmo que não entenda nada xD sacoooooo!